Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Drogas e armas de fogo são apreendidas pela polícia militar na Paraíba; leia

Ainda nesta tarde, em Várzea Nova, a Força Tática do 7º BPM apreendeu um adolescente que guardava uma arma de fogo na casa da avó

Da Redação Repórter PB

17/08/2020 às 21:02

Tamanho da fonte

As ações de combate ao tráfico e outros crimes seguem intensificadas em Santa Rita. Na tarde desta segunda-feira (17), duas armas de fogo e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar, resultando na prisão de um suspeito e apreensão de um adolescente.

No bairro Eitel Santiago, policiais da Força Tática do 7º Batalhão chegaram até um suspeito que estava com drogas em frente a sua casa. Ele foi detido com uma porção de substância semelhante à maconha e nas diligências seguintes a PM encontrou na casa dele um revólver calibre 38, munições, um tablete de maconha, balança de precisão, dinheiro, e várias embalagens de plástico que são comumente usadas para transportar e comercializar entorpecentes.

Ainda nesta tarde, em Várzea Nova, a Força Tática do 7º BPM apreendeu um adolescente que guardava uma arma de fogo na casa da avó. A PM chegou até ele após receber denúncia e, com a autorização da proprietária, entrou na casa e localizou um revólver calibre 38 e munições.

Nas duas ocorrências, todo o material ilícito, o suspeito preso e o adolescente apreendido, que tem apenas 15 anos de idade, foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.