Sousa/PB -
PM em Ação

Polícia Militar apreende armas de fogo durante ações em várias cidades paraibanas

Três suspeitos foram detidos em flagrante.

Da Redação Repórter PB

04/08/2020 às 10:31

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu mais seis armas de fogo, nessa segunda-feira (3), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. Três suspeitos foram detidos em flagrante.

A Capital registrou apreensões em três bairros. No Cristo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e preso um suspeito de 21 anos, durante a abordagem. No Rangel, foi apreendido um revólver e um rádio amador com um homem de 25 anos. E no Centro, a arma apreendida foi um revólver, durante incursão realizada pelos policiais dentro do mercado modelo, durante a noite. O dono da arma fugiu ao perceber a entrada da PM.

Em Patos, a arma apreendida foi um revólver, que foi usado para tomar por assalto uma moto. O veículo foi recuperado e a PM realizou a prisão em flagrante do autor do roubo, de 22 anos. Na cidade de Bom Sucesso, foi apreendida uma espingarda que também foi usada em um assalto. A arma e também um simulacro estavam com dois suspeitos, de 19 e 17 anos.

A sexta apreensão dessa segunda-feira aconteceu em Boqueirão, que foi uma espingarda, abandonada em uma área de mata.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.