Sousa/PB -
Ação

Polícias Civil e Militar recuperam veículos usados na tentativa frustrada de assalto a carro-forte

Um dos carros teria sido usado na tentativa de roubo a um carro-forte na região de São João do Cariri.

Da Redação Repórter PB

31/07/2020 às 14:23

Imagem Grampos

Grampos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Equipes de policiais civis da Delegacia de São João do Cariri, em ação conjunta com policiais militares da 3a Cia de Serra Branca, localizaram, na noite dessa quinta-feira (30), dois veículos abandonados em uma vereda, às margens de uma estrada na comunidade do Uruçu. Um dos carros teria sido usado na tentativa de roubo a um carro-forte na região de São João do Cariri.

Segundo informações do delegado Jorge Luiz, um dos automóveis é uma Pick Up Fiat que foi roubado pelo grupo que tentou assaltar o carro-forte na última terça-feira (28), em São João do Cariri, utilizado pelo grupo na fuga.

No interior da Pick Up estavam dois telefones celulares, “que foram subtraídos das vítimas que estavam no referido automóvel. Ressalte-se que no interior de um dos veículos também foram encontrados baldes com grampos e uma capa de colete. Além desse carro também foi encontrado abandonado um Fiat Stilo, de cor Prata, informou o delegado Jorge Luiz Almeida, seccional da 14ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) em Monteiro.

“Após a tentativa de assalto ocorrida na manhã da última terça-feira, policiais civis e militares intensificaram as diligências na zona rural de São João do Cariri e cidades vizinhas, a fim de localizar os autores do crime”, acrescentou.

“Os veículos apreendidos serão encaminhados para exame pericial. A delegacia disponibiliza o telefone da unidade para quaisquer informações que possam levar ao grupo responsável pelos crimes ora apurados. Sendo assegurado o sigilo e anonimato. O telefone da delegacia de São João do Cariri é o 3355-1136”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.