Sousa/PB -
Patos

Por conta de onze reais, homem tenta matar outro na noite de ontem no Sertão

A discussão entre os indivíduos teria ocorrido por conta de uma dívida de R$ 11.

Da Redação Repórter PB

30/07/2020 às 07:39

Imagem Armas Apreendidas

Armas Apreendidas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite dessa quarta-feira (29), policiais militares pertencentes à Rádio Patrulha do 3º BPM prenderam em flagrante o suspeito de cometer tentativa de homicídio, na cidade de Patos.

O fato aconteceu na Rua Antônio Félix, bairro da Vitória, onde a guarnição realizava rondas ostensivas naquela localidade, quando foi abordada pelo proprietário de um bar informando de que um homem identificado como Erivaldo do Nascimento havia tentado tirar a vida de outro, através de disparos de arma de fogo.

A discussão entre os indivíduos teria ocorrido por conta de uma dívida de R$ 11 no bar que estavam consumindo, em que o acusado de 30 anos de idade, teria ameaçado a vítima Fábio Alves de 31 anos, de que voltaria ao bar com uma arma de fogo.

Em seguida o acusado retornou ao estabelecimento em uma moto de cor vermelha, com um condutor não identificado e efetuou três disparos contra a vítima Fábio Alves, sendo atingido por dois disparos na área dos joelhos.

Após a ação delituosa, o homem empreendeu fuga em direção ao Bairro das Sete Casas, e rapidamente a guarnição policial iniciou diligências e conseguiu interceptar o homem nas proximidades de sua residência, momento em que foi dado voz de prisão.

Foi localizado ainda a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, com três munições de mesmo calibre, além de uma garrucha calibre 22 e uma faca.

O acusado e as armas apreendidas foram encaminhado à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.