Sousa/PB -
Militar

Polícia apreende drogas e realiza prisões nesta quinta-feira (30), na Paraíba

O material apreendido foi levado para a delegacia.

Da Redação Repórter PB

30/07/2020 às 20:26

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta quinta-feira (30), duas prisões e, em uma ação integrada com a Polícia Civil, apreenderam drogas em cidades da área do Batalhão. A primeira prisão, por furto, aconteceu na cidade de Juarez Távora, quando a vítima entrou em contato com os policiais da 2ª Companhia informando que três homens chegaram ao seu estabelecimento comercial, um açougue, pedindo-lhe um pedaço de carne. O proprietário negou e, em um momento de distração dele, os homens furtaram alguns quilos do produto, fugindo em seguida. A guarnição compareceu ao local e, após manter contato com a vítima, realizou diligências e conseguiu localizar e prender um dos suspeitos.

Em Belém, a guarnição da 3ª Companhia realizava diligências de rotina quando se deparou com um homem em uma moto praticando direção perigosa em via pública. Diante do fato, ele foi abordado e quando os policiais solicitaram os documentos obrigatórios, o condutor informou que não era habilitado. Ele foi conduzido à delegacia e a guarnição de trânsito foi acionada para remover a moto para o pátio da CPTran.

Em Cuitegi, a guarnição do comando do 4º BPM e policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, após levantamento e ações investigativas, apreenderam 58 porções de uma substância semelhante à maconha com um homem que, ao perceber a aproximação dos policiais para a abordagem, conseguiu fugir. O material apreendido foi levado para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.