Sousa/PB -
Ação Integrada

Polícia Civil prende em Pernambuco homem que ameaçava pelas redes sociais a ex-companheira na PB

Ele mandava mensagens com as ameaças por whtasapp para a ex-companheira e dizia, inclusive, que a mataria e também mataria os dois filhos do casal.

Da Redação Repórter PB

24/07/2020 às 14:53

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Civil de Pernambuco, prendeu na tarde desta quinta-feira, 23, na região metropolitana do Recife (PE), um homem que vinha quebrando Medidas Protetivas e ameaçando a ex-companheira residente em Alagoa Grande (PB).

Ele mandava mensagens com as ameaças por whtasapp para a ex-companheira e dizia, inclusive, que a mataria e também mataria os dois filhos do casal. Em uma das mensagens, o suspeito zomba da Justiça: “Eu brinco com a cara da Justiça mesmo porque eles não vão fazer nada e não ‘vai’ me pegar. Tu acha que eles vão fazer alguma coisa pra te defender...”.

A delegada de Alagoa Grande, Maria Solidade, e sua equipe foi até Pernambuco para efetuar a prisão do suspeito. A ação contou com a articulação da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba), através do delegado Felipe Castellar, junto às Autoridades Policiais de Pernambuco.

Segundo a delegada Maria Solidade, o homem foi preso em Olinda (PE) e será transferido para a Cadeia Pública de Alagoa Grande, onde ficará à disposição da Justiça. Ela disse que representou pela prisão do suspeito à Justiça de Alagoa Grande pelo fato do mesmo continuar ameaçando a ex-companheira, apesar de ter sido concedida Medidas Protetivas à vítima.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.