Sousa/PB -
Flagrante

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos e apreende arma de fogo

Os suspeitos e os objetos foram levados para a Central de Flagrantes.

Da Redação Repórter PB

11/07/2020 às 21:27

Imagem Material Apreendido

Material Apreendido ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa sexta-feira (10), um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários objetos foram recuperados.

Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) estavam realizando o patrulhamento no bairro do Cristo e, ao averiguar uma residência que era utilizada para o consumo de drogas, localizaram quatro homens que tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais. Na residência, a PM localizou um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, dinheiro e dois notebooks. Os suspeitos e os objetos foram levados para a Central de Flagrantes.

Quando os policiais estavam na delegacia realizando o flagrante, chegaram algumas vítimas que reconheceram os seus pertences e um dos acusados foi identificado como o autor de um roubo que aconteceu em um consultório odontológico no bairro do Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.