Sousa/PB -
Homicida

NESTA QUARTA - Homem é preso no Sertão paraibano suspeito de homicídio

O crime chocou a cidade e aconteceu por volta das 21h00 do dia 13 de junho.

Da Redação Repórter PB

08/07/2020 às 16:16

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 8, em Princesa Isabel, suspeito de ter sido o autor de um assassinato ocorrido na cidade de Manaíra no dia 13 de junho deste ano. Segundo o delegado Cristiano Jaques, a prisão se deu após investigações realizadas pela Polícia Civil de Princesa Isabel (16ªDRPC).

O crime chocou a cidade e aconteceu por volta das 21h00 do dia 13 de junho, nas proximidades do Samu de Manaíra, de forma brutal e com golpes de facão. A vítima foi Cícero Hélio Pereira Duarte.

“O acusado foi submetido a exame médico e encaminhado para a Cadeia Pública de Princesa Isabel. A prisão se deu em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária expedido pela Comarca de Princesa Isabel”, disse o delegado Cristiano Jaques.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia ao disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.