Sousa/PB -
Ação

Polícia Civil prende terceiro suspeito de praticar tráfico de drogas em Cabedelo

A ação vem sendo realizada pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo, com apoio da Polícia Militar.

Da Redação Repórter PB

06/07/2020 às 09:44

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Mais um suspeito de praticar tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

É a terceira prisão realizada em menos pouco mais de 50 horas de trabalhos. A ação vem sendo realizada pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo, com apoio da Polícia Militar.

Desta vez, a prisão ocorreu neste sábado (4) e o suspeito foi um homem de 26 anos. Ele foi localizado durante diligências feitas por policiais civis no bairro Campina da Vila, em Cabedelo.

Com ele, foram encontradas duas balanças de precisão, uma pistola com 15 munições, 21 papelotes de entorpecentes prontos para consumo, além de outras drogas que ainda seriam fracionadas.

O suspeito estava de posse de três aparelhos celulares e de quase R$ 2 mil em espécie. O dinheiro, que provavelmente é oriundo do tráfico de drogas, foi apreendido pela Polícia e será encaminhado à Justiça.

"Esta prisão foi realizada pela equipe do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada e faz parte de uma ação desencadeada pela Polícia Civil e Polícia Militar para combater o tráfico de drogas em Cabedelo", afirmou o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da cidade.

As duas prisões anteriores tiveram o apoio da Polícia Militar e ocorreram nos bairros de Jacaré e no Centro de Cabedelo. Os presos foram flagrados com entorpecentes, dinheiro e materiais usados no tráfico de drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.