Sousa/PB -
jacaré

Polícia prende mais um suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

O suspeito, de 26 anos, foi preso neste sábado (4), durante diligências no bairro Campina da Vila

Da Redação Repórter PB

05/07/2020 às 08:21

Tamanho da fonte

Mais um suspeito de tráfico de drogas foi preso, pela Polícia Civil, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. É a terceira prisão registrada em menos de três dias. A ação é realizada pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo, com apoio da Polícia Militar.
 
O suspeito, de 26 anos, foi preso neste sábado (4), durante diligências no bairro Campina da Vila. Com ele, foram encontradas duas  balanças de precisão, uma pistola com 15 munições, 21 papelotes  de  entorpecentes prontos para consumo, além de outras drogas que ainda seriam fracionadas.
 
O homem estava com três aparelhos celulares e dinheiro, provavelmente oriundo do tráfico de drogas. Todo material será encaminhado à Justiça.    
 
“Esta prisão faz parte de uma ação desencadeada pela Polícia Civil e Polícia Militar para combater o tráfico de drogas em Cabedelo”, afirmou o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da cidade.
 
As duas prisões anteriores tiveram o apoio da Polícia Militar e ocorreram nos bairros do Jacaré e no Centro de Cabedelo. Os presos foram flagrados com entorpecentes, dinheiro e materiais usados no tráfico de drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.