Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Polícia militar prende duas mulheres e estoura “boca de fumo” na Paraíba; confira

De posse das informações a Equipe Policial foi até o local e visualizou de longe repetidas movimentações dessas duas suspeitas para um beco ali próximo.

Da Redação Repórter PB

26/06/2020 às 17:23

Tamanho da fonte

No início da noite do dia 25 de Junho a Equipe da Tático I recebeu informações que duas mulheres estariam traficando numa rotatória que dá acesso a Aldeia Jaraguá na cidade de Rio Tinto.

De posse das informações a Equipe Policial foi até o local e visualizou de longe repetidas movimentações dessas duas suspeitas para um beco ali próximo.

Diante da atitude estranha das mulheres a Guarnição Tática resolveu proceder uma abordagem, encontrando nos bolsos de uma das acusadas 02 trouxinhas de substâncias análogas ao Crack, 01 celular e uma carteira com 359,50 Reais em dinheiro fracionado.

Na abordagem as mesmas foram questionadas sobre o restante das drogas e elas espontaneamente levaram a Equipe Policial até o local onde os mesmos encontraram uma sacola contendo mais entorpecentes, sendo 58 trouxas de substâncias análogas à maconha, 10 trouxas aparentando cocaína e mais 15 pedras de substâncias semelhantes ao Crack.

Diante da situação a Tático I conduziu as mulheres e todo material ilícito apreendido para delegacia de Mamanguape, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.