Sousa/PB -
Em Baraúna

Polícia prende suspeito de praticar assaltos no interior da Paraíba

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo disque-denúncia através do número 197.

Da Redação Repórter PB

25/06/2020 às 15:06

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia plantonista da 13ª DSPC, deu cumprimento na madrugada desta quarta-feira, 24, a mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de ter invadido uma residência no Sítio Lagoa dos Currais, zona rural de Baraúna, em 26 de fevereiro deste ano.

Segundo o delegado Iasley Almeida, o homem fazia parte de um grupo que foi preso em flagrante por ocasião do fato, em fevereiro passado, mas conseguiu escapar e encontrava-se foragido desde então.

“O preso está sendo investigado por outros crimes patrimoniais e poderá estar envolvido em assaltos a residências na região, inclusive na zona rural”, ressaltou.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e a identificação do denunciante ou da denunciante será mantida sob o mais absoluto sigilo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.