Sousa/PB -
Sertãozinho

Polícia militar recupera veículo com queixa de roubo/furto na Paraíba; confira

O veículo foi removido para a delegacia para posteriormente ser devolvido ao proprietário, que foi identificado e localizado.

Da Redação Repórter PB

25/06/2020 às 17:11

Tamanho da fonte

Um veículo roubado foi recuperado por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (24), na zona rural do município de Sertãozinho, depois que algumas pessoas entraram em contato com o Destacamento da cidade informando que havia um veículo de cor branca abandonado no Sítio Canafístula desde a noite de terça-feira (23).

A guarnição comandada pelo sargento André compareceu ao local informado, com o apoio de outras guarnições, e encontrou o Ônix de cor branca e placa QFT 9530, de Mamanguape, que tinha sido roubado na noite anterior, na cidade de Curral de Cima.

O veículo foi removido para a delegacia para posteriormente ser devolvido ao proprietário, que foi identificado e localizado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.