Sousa/PB -
João Pessoa

NESTA QUARTA - Armas, drogas e dinheiro de facção criminosa são apreendidos pela Polícia Civil

Ainda foram apreendidos cerca de R$ 700 em espécie

Da Redação Repórter PB

17/06/2020 às 20:25

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Armas, munições, drogas e dinheiro em espécie foram apreendidos pela Polícia Civil durante uma ação realizada na tarde desta quarta-feira (17) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Os trabalhos foram realizados por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (Homicídios ) com apoio do Grupo de Operações Especiais (Goe) da Polícia Civil da Paraíba.

Os policiais realizaram buscas em uma casa e encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma espingarda, com munições e carregadores, além de vasta quantidade de cocaína, crack e maconha.

Ainda foram apreendidos cerca de R$ 700 em espécie, embalagens usadas em fracionamento de droga, roupas e objetos possivelmente usados em prática de delitos. Não houve prisões.

Segundo o delegado Carlos Othon, da DCCPes, o material apreendido pertence a uma facção criminosa que aterroriza os moradores de Mandacaru. "Essa facção é responsável por homicídios, assaltos e tráfico de drogas. Costuma entrar em conflito com rivais e causar terrorismo na região. Nossa equipe vem investigando esse grupo criminoso há algum tempo", declarou.

As armas apreendidas serão submetidas a perícias. A polícia acredita que elas tenham sido usadas em prática de homicídios investigados pela DCCPes. "Iremos continuar com as investigações para prendermos os integrantes dessa facção criminosa", afirmou o delegado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.