Sousa/PB -
Violência Doméstica

Popular agride a esposa com socos e pontapés e caso vai parar na delegacia

O suspeito foi localizado e preso, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

15/06/2020 às 17:28

Tamanho da fonte

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (13), no Conjunto Novo, em Araçagi.

A guarnição do Destacamento local realizava rondas pela cidade quando foi acionada para averiguar a denúncia de que um homem estaria agredindo fisicamente a esposa. Rapidamente, os policiais compareceram ao local e, em contato com a vítima, constataram a veracidade da denúncia.

O suspeito foi localizado e preso, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em Cuitegi, os policiais foram solicitados a atender uma ocorrência no Conjunto Alzira Toscano, onde um homem havia agredido fisicamente outro com socos e pontapés e também utilizando-se de uma pedra.

De imediato, a guarnição compareceu ao local e constatou a veracidade da denúncia, inclusive os irmãos da vítima já planejavam o revide da agressão sofrida por ela. Os militares conseguiram localizar e prender o suspeito da lesão corporal, que foi encaminhado com as demais partes envolvidas, para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.