Sousa/PB -
Campina Grande

Delegacia de Repressão a Entorpecentes realiza ações e apreende drogas e munições

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncias através do número 197.

Da Redação Repórter PB

05/06/2020 às 08:41

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, está realizando uma série de ações de busca e apreensão em vários bairros da cidade para retirar de circulação drogas e outros objetos ilícitos.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, a equipe da DRE deu cumprimento nesta quinta-feira (04), a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da Vara de Entorpecentes de Campina Grande, nos bairros de Bodocongó, Palmeira e Dinamérica.

“Durante as diligências fora apreendido mais de um quilo de crack e trouxinhas de maconha prontas para a comercialização, além de munições de calibres 38 e 380. Outros objetos que evidenciam a atividade traficante também foram recolhidos pela Polícia”, disse o delegado.

Pelo menos três suspeitos já foram identificados e Inquéritos Policiais foram instauradas na DRE/CG, visando a apuração dos fatos e o indiciamento dos responsáveis. “As investigações continuam e novas ações deverão acontecer com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncias através do número 197. A ligação é gratuita e identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.