Sousa/PB -
Assaltantes

Polícia militar prende dois suspeitos de assaltos na Paraíba

Os indivíduos e todo material foram conduzidos à Delegacia de Itabaiana para providências legais.

Da Redação Repórter PB

02/06/2020 às 19:52

Tamanho da fonte

Por volta das 12 horas do dia 01 de junho de 2020, policiais militares da Guarnição do comandante da 2 CIA/8BPM e da Guarnição de Radiopatrulha de São Miguel de Taipu dirigiram-se à cidade de São Miguel de Taipu a fim de atender ocorrência de múltiplos assaltos a comerciantes praticados por vários indivíduos.

Após diligências e com apoio das Guarnições do CPU e Força Tática, 02 suspeitos em uma motocicleta Honda POP 100 foram interceptados, efetuando disparos contra as guarnições, mas sendo capturados e presos em flagrante.

Outros 4 indivíduos em uma motocicleta Honda Bros na cor preta conseguiram fugir. Os dois indivíduos presos foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos crimes de roubo. Foram recuperados 3 celulares, 01 relógio e a quantia de R$ 1987,00 reais. A motocicleta encontrada com os indivíduos (Honda POP 100 na cor preta) também foi apreendida.

Os indivíduos e todo material foram conduzidos à Delegacia de Itabaiana para providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.