Sousa/PB -
Ações da PM

Polícia prende suspeitos, apreende armas de fogo e drogas na Operação Cidade Segura

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.

Da Redação Repórter PB

31/05/2020 às 17:38

Imagem Cidade Segura

Cidade Segura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Três armas de fogo e drogas foram apreendidas, nesse sábado, durante as ações da Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. As ações ainda efetuaram duas prisões, nas cidades de Cruz do Espirito Santo e João Pessoa.

Na cidade de Cruz do Espirito Santo, os policiais estavam realizando rondas na zona rural, quando um suspeito tentou fugir entrando em sua residência. Ele disse aos policias que fugiu porque estava com uma arma de fogo. Durante as buscas, os policiais apreenderam dois revólveres, um calibre 32 com seis munições e um revólver calibre 38 com seis munições, além de três trouxinhas de maconha, oito de cocaína e dinheiro. Ao consultar o nome do suspeito, foi identificado que ele responde pelo crime de homicídio qualificado.

O suspeito foi detido e conduzido juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes.

Em João Pessoa, os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) realizavam uma incursão na rua Bartira, no bairro do Rangel, quando procederam uma abordagem em vários suspeitos. Durante a revista, um deles foi preso com uma arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, 12 munições calibre 38, 144 papelotes de maconha e dinheiro.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.