Sousa/PB -
Espingardas

Polícia militar apreende cinco armas de fogo em município paraibano

Os armamentos e materiais foram recolhidos, apreendidos e apresentados na delegacia de Alhandra para tomada de providências.

Da Redação Repórter PB

29/05/2020 às 18:22

Imagem Espingardas

Espingardas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite da última quinta-feira (28), Policiais Militares do Grupo Tático Ambiental – GTAM apreenderam cinco armas de fogo após denúncias de caça ilegal.

A guarnição recebeu a informação de que havia um grupo de pessoas praticando caça ilegal nas proximidades da Usina Giasa, Alhandra – PB, ao se aproximar do local, os Policiais Militares perceberam que havia um acampamento e visualizaram algumas pessoas correndo em direção à vegetação.

Os acusados empreenderam fuga deixando para trás cinco espingardas de caça e um bornal com apetrechos utilizados na prática de caça predatória, foram realizadas diligências, porém os suspeitos não foram localizados.

Os armamentos e materiais foram recolhidos, apreendidos e apresentados na delegacia de Alhandra para tomada de providências.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.