Sousa/PB -
Campina Grande

Acusado de assassinar jovem com um disparo de arma de fogo é preso pela Polícia Civil

O acusado se apresentou na Delegacia de Homicídios, na presença de seus advogados.

Da Redação Repórter PB

28/05/2020 às 17:17

Imagem Civil

Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa de Campina Grande, deu cumprimento, na tarde de ontem quarta-feira (27) ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo 2° Tribunal do Júri, em desfavor do acusado de iniciais L.A.S, de 32 anos, o qual é apontado como autor da morte de Jhonatan Marley Vieira Batista, de 24 anos de idade.

Crime que ocorreu no último domingo (25) no Bairro do Novo Cruzeiro, por volta das 2:00 horas da madrugada, quando a vítima estava na casa da ex-companheiro do autor do crime, Jhonatan Marley Vieira Batista, foi a óbito ainda no local quando sofreu um disparo de arma de fogo na região do tórax.

O acusado se apresentou na Delegacia de Homicídios, na presença de seus advogados, mas como era existente um mandado de prisão preventivo em seu desfavor, ele ficou detido, e após passar por Exame de Corpo de Delito, foi encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima de Campina Grande.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.