Sousa/PB -
Mandado de Prisão

Operação Malhas da Lei prende acusado de assassinato e estupro no interior da PB

A prisão foi realizada pelas equipes do 15º Batalhão, no sítio Lagoa do Santana.

Da Redação Repórter PB

27/05/2020 às 10:47

Tamanho da fonte

A Polícia Militar cumpriu, nas primeiras horas desta quarta-feira (27), um mandado de prisão contra um acusado procurado pelos crimes de homicídio e estupro, na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba.

A prisão foi realizada pelas equipes do 15º Batalhão, no sítio Lagoa do Santana. O procurado da Justiça foi preso na casa dos pais. Ele tem 33 anos e teve a ordem de prisão expedida pela Vara Única de Areia em dezembro do ano passado, com validade até 2031.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Esperança.

Números da Operação – Quase 140 foragidos da Justiça já foram presos, neste mês de maio, dentro da Operação Malhas da Lei, que vem acontecendo toda semana. Entre os presos, estão acusados de homicídios, roubos, furtos, estupros e várias outras práticas criminosas, a maioria classificada como crime hediondo. O trabalho é realizado de forma integrada entre a Coordenadoria de Inteligência da PM, Polícia Civil, Secretaria de Administração Penitenciária, Ministério Público e Poder Judiciário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.