Sousa/PB -
Policiamento

Polícia prende suspeita de tráfico e apreende 40 pedras de crack na Paraíba

A suspeita, apontada como chefe do tráfico na região, foi abordada pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, na localidade conhecida como Rua das Pedras

Da Redação Repórter PB

26/05/2020 às 09:42

Tamanho da fonte

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu uma suspeita que estava com 40 pequenas pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o tráfico. A mulher, de 20 anos de idade, foi localizada na noite de segunda-feira (25) em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A suspeita, apontada como chefe do tráfico na região, foi abordada pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, na localidade conhecida como Rua das Pedras, no distrito de Várzea Nova. Ela também estava com dinheiro. A suspeita foi conduzida para Central de Flagrantes.

Segundo os policiais do 7º Batalhão, a mãe dessa suspeita também foi presa recentemente pelo mesmo crime da filha: tráfico de drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.