Sousa/PB -
Ações da PM

Polícia frustra assalto e prende dois suspeitos durante Operação Cidade Segura

Suspeitos, armas e todo o material recuperado foram apresentados na Central de Polícia

Da Redação Repórter PB

25/05/2020 às 08:23

Tamanho da fonte

As ações de intensificação do policiamento na Operação Cidade Segura, na noite desse sábado (23), levaram a Polícia Militar a frustrar um assalto a uma farmácia localizada no bairro do Bessa, prendendo dois suspeitos e apreendendo duas armas de fogo.

Durante patrulhamento no referido bairro, guarnições da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) tomaram conhecimento de que haveria um assalto em andamento em uma farmácia próxima à praça do Caju. Os policiais militares deslocaram-se para o local indicado, cercando o estabelecimento, que se encontrava com as portas quase completamente fechadas.

Cerco montado, as equipes adentraram o local e fizeram uma varredura, localizando os dois suspeitos, um com 20 e o outro com 21 anos de idade, cada um de posse de um revólver calibre 38 que somaram o total de 12 munições. Foi dada voz de prisão a ambos, que, segundo consulta, já haviam sido apreendidos, quando menores, por ato infracional correspondente a tráfico de drogas.

Seguindo a varredura, foi feira a liberação de cinco funcionários, que teriam sido presos dentro do escritório da farmácia, para que os suspeitos realizassem a subtração do dinheiro e dos objetos no local. Na ocorrência, foram recuperados três aparelhos celulares e a quantia de R$ 4 mil e 44.

Suspeitos, armas e todo o material recuperado foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.