Sousa/PB -
Doação de Alimentos

4º BPM define locais de arrecadação da campanha Somos Solidariedade

O objetivo da Campanha é a arrecadação de alimentos, produtos de higiene e limpeza que serão distribuídos às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Da Redação Repórter PB

21/05/2020 às 16:45

Tamanho da fonte

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) divulgou nesta quarta-feira (20), os locais de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza da Campanha Somos Solidariedade, que está sendo realizada pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Casa Militar, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com a Arquidiocese da Paraíba.

Em Guarabira, as doações podem ser feitas na sede do 4º BPM, 3º BBM, secretaria da Catedral da Luz e em duas tendas montadas na Praça Lima e Moura e no Supermercado Real, no Bairro Novo. Quem quiser fazer doações e não tiver como deixar em algum dos locais de arrecadação, pode entrar em contato com os números 3271-1430 e 3271-1386 que os coordenadores da campanha na cidade providenciarão o recolhimento nos endereços informados.

O objetivo da Campanha Somos Solidariedade é a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza que serão distribuídos às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

A coordenadora da Polícia Solidária do 4º BPM, capitã Karla, agradeceu de forma antecipada a todos que colaborarem com mais esta ação de assistência social que visa a atender famílias mais carentes neste período de pandemia da Covid-19.

"Como é praxe em nossa área, trabalharemos em parceria institucional, assim, seremos mais fortes, reafirmaremos o valor do trabalho cooperativo e conseguiremos melhores resultados, alcançando mais famílias, objetivo maior de nossos esforços", disse a capitã, ressaltando a importância das parcerias com os demais órgãos envolvidos na Campanha Somos Solidariedade.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.