Sousa/PB -
Flagra

Após disparos, Polícia apreende arma de fogo no município de Cajazeiras

Foi dado voz de prisão ao suspeito, momento que o mesmo reagiu chegando a lesionar os militares.

Da Redação Repórter PB

17/05/2020 às 08:16

Tamanho da fonte

Por volta das 22h30min de sábado dia 16, policiais do Canil Bope e Patrulha Rural foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro São Francisco no setor sul de Cajazeiras.

Ao chegar no referido bairro, os militares avistaram um veículo modelo Corsa Classic Prata de placa OCG 6979, com quatro ocupantes, no qual foi dado voz de parada para proceder a devida abordagem, momento que o motorista desobedeceu a ordem de Parada e tentou fugir, sendo interceptado o senhor Edílson da Silva Vieira que ainda saiu correndo, momento que o Sargento Jaime e soldado Otoniel perceberam que o suspeito tinha jogado algo dentro de um tambor de lixo sendo constatado que era um revólver.

Foi dado voz de prisão ao suspeito, momento que o mesmo reagiu chegando a lesionar os militares, mas com emprego da força moderada e técnicas de imobilização o investigado foi detido e levado à delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis que requer o caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.