Sousa/PB -
droga

Celulares e drogas são apreendidos quando seriam arremessados para presídio na PB

As drogas, celulares e outros equipamentos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil,

Da Redação Repórter PB

25/04/2020 às 12:28

Tamanho da fonte

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) evitaram que os apenados do Presídio Estadual de Mamanguape tivessem acesso a sete celulares, vários carregadores, fones de ouvido e drogas, em uma ação realizada na manhã deste sábado (25). Dois suspeitos estavam prontos para jogar o material por cima do muro, quando foram surpreendidos pela chegada da PM.

O plano criminoso foi frustrado depois que o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) da 2ª CIPM viu pelas câmeras de monitoramento a presença dos homens perto do muro do presídio. Como já tinha a informação da Coordenadoria de Inteligência da PM de que suspeitos pretendiam abastecer os presos com celulares e drogas, as viaturas foram enviadas rapidamente ao local e evitaram que o material chegasse aos apenados. A dupla, ao ser surpreendida pela presença das viaturas, abandonou os produtos e fugiu pelos terrenos que ficam por trás do presídio.

As drogas, celulares e outros equipamentos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.