Sousa/PB -
No Sertão

Polícia militar realiza prisões a apreende simulacro e drogas no município de Pombal

O entorpecente seria arremessado para o interior da Cadeia Pública de Pombal, segundo um dos autores

Da Redação Repórter PB

09/04/2020 às 19:58

Tamanho da fonte

Policiais militares da 3ªCia/14º BPM prenderam na tarde de hoje (09), por volta das 13h20min, no Bairro Santo Amaro em Pombal, L.F.A. (22 anos) e apreenderam o adolescente em conflito com a lei M.A.A. (13 anos) após o menor ser flagrado portando 21 (vinte e uma) porções (papelotes) de substância análoga à maconha, que seria arremessada para o interior da Cadeia Pública de Pombal.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 3ªCia/14ºBPM, recebeu denúncia narrando que no Bairro Santo Amaro, próximo a um estabelecimento comercial “queijeira”, teria dois homens em atitude suspeita. Uma equipe policial foi empenhada e chegando ao local, identificou os suspeitos.

Ambos ao avistarem a viatura operacional, tentaram evadir do local, sendo que um deles foi alcançado, trata-se do adolescente em conflito com a lei.

Durante o feito o menor tentou se desfazer de uma sacola que portava, deixando-a cair ao solo.

Um dos militares recolheu o embrulho e constatou que no interior havia a porção de entorpecente descrita e uma pedra. Ao ser arguido informou que a droga seria lançada para o interior do ergástulo público.

O adolescente já havia sido apreendido por ter participado de um ato infracional assemelhado a roubo na cidade. Narrou ainda aos militares que tinha em sua posse um simulacro de arma de fogo e que estaria em sua casa com seu irmão.

A equipe policial se dirigiu até a residência e fez o recolhimento do simulacro de arma de fogo, bem como do homem que fazia a sua guarda, irmão da vítima.

O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista irá proceder os ditos legais.

O homem que foragiu foi identificado e diligências estão em andamento e sua captura pode ocorrer a qualquer momento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.