Sousa/PB -
Diligências

Várias armas de fogo são apreendidas e suspeitos presos no Sertão da Paraíba

Os acusados e o material foram conduzidos e entregues na Delegacia de Princesa Isabel.

Da Redação Repórter PB

08/04/2020 às 08:02

Imagem Força Tática

Força Tática ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No último dia 06, a guarnição da Força Tática se deslocou até o sítio São Gonçalo, em Imaculada-PB, com o intuito de localizar um indivíduo que na data de 31.03.20, após uma discussão teria efetuado um disparo de arma de fogo.

Ao ao local a PM identificou e localizou dois envolvidos, o senhor F.S.N Confessou os disparos e com ele foram apreendidas duas espingardas, sendo uma (01) de fabricação caseira e uma (01) de calibre .32.

Os militares se deslocaram até a residência do senhor A.M.F, o outro envolvido, onde fomos recebidos pelo senhor J.M.Q, proprietário e irmão do mesmo, onde foram apreendidas mais três (03) espingardas de marca e numeração não identificados.

Os acusados e o material foram conduzidos e entregues na Delegacia de Princesa Isabel, para tomada das providências subsequentes.

Objetos apreendidos: quatro (04) espingardas de marca e numeração não identificados, uma (01) espingarda calibre .32 marca e numeração não identificados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.