Sousa/PB -
Menor Infrator

Adolescente suspeito de assaltar farmácias em duas cidades na Paraíba é apreendido pela PM

Os estabelecimentos, que nesse período de quarentena estão abertos por serem considerados de serviço essencial, estariam sendo alvo do adolescente há pelo menos duas semanas.

Da Redação Repórter PB

07/04/2020 às 10:03

Imagem Viatura da PM

Viatura da PM ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (6), um adolescente de 16 anos que é suspeito de assaltar farmácias nas cidades de João Pessoa e Cabedelo. Os estabelecimentos, que nesse período de quarentena estão abertos por serem considerados de serviço essencial, estariam sendo alvo do adolescente há pelo menos duas semanas.

A apreensão foi realizada por policiais da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM), no centro da cidade de Cabedelo, logo após o jovem e um comparsa tentarem roubar uma farmácia. Com a chegada da PM, eles fugiram em uma moto, que foi interceptada. O adolescente foi detido com um revólver e o segundo conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Outros roubos – As vítimas de farmácias roubadas em João Pessoa e Cabedelo apontam características semelhantes ao modo de agir e o veículo utilizado nos crimes.

O adolescente foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa, que deve dar andamento às investigações para saber se o jovem estaria envolvido nos outros casos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.