Sousa/PB -
Assaltantes

Militares do 2° BPM prende indivíduos por pratica de assalto e porte ilegal de arma de fogo

Onde foram autuados em flagrante por roubo e ainda porte Ilegal de arma de fogo.

Da Redação Repórter PB

03/04/2020 às 17:06

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os policiais tomaram conhecimento que na data do dia (1°) de Abril, uma sorveteria localizada no Bairro de Bodocongó teria sido alvo de ladrões que subtraíram vários pertences, assim como dinheiro e um Veículo Amarok do proprietário, que por sua vez divulgou imagens dos suspeitos e do Veículo utilizado no assalto ao estabelecimento.

Um Corsa Classic de cor prata com rodas pretas, e na quinta-feira (2) por volta das 20h30hrs um veículo com características semelhantes cruzou com a VTR/RP na rua Carlos Alberto Souza bairro de Bodocongó, oportunidade em que a Guarnição resolveu proceder com a abordagem, momento em que três elementos desembarcaram e quando na averiguação no interior do carro, a pistola foi localizada.

Um dos elementos ainda conseguiu se evadir correndo, sendo capturado em seguida pelas demais VTRs que chegaram para apoiar na abordagem, além da arma, as chaves da Amarok roubada também foram encontradas no interior do Corsa Classic Prata.

Enquanto que na Central de Polícia, a vítima se encontrava recebendo sua Amarok que tinha acabado de ser localizada por uma outra Guarnição de RP do 10° BPM, de forma que os acusados acabaram sendo reconhecidos pelo proprietário da Sorveteria e da Caminhonete como sendo os autores do roubo ao seu estabelecimento.

Onde foram autuados em flagrante por roubo e ainda porte Ilegal de arma de fogo, providências essas adotadas pelo Delegado Plantonista após a apresentação dos acusados, e todo material Apreendido por parte da guarnição do 2° BPM.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.