Sousa/PB -
batalhão

Em Sousa, mulher é presa com droga, e motocicleta é apreendia pela Polícia Militar

Além do entorpecente uma motocicleta foi apreendida

Da Redação Repórter PB

03/04/2020 às 13:24

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Além do entorpecente uma motocicleta foi apreendida

Policiais militares do 14º BPM, prenderam na manhã de hoje (03), por volta das 09h00min no Bairro da Estação em SOUSA, a popular A.V.S.B. (18 anos) por infringir o artigo 28 da Lei 11.343/06 (Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas...). Além disso a mesma estava a bordo da motocicleta marca Honda, modelo CG 150 FAN ESDi/150CC FLEX, cor preta, ano 2013/2014, placa OGF-0358/PB, veículo esse que consta registro de atraso de débitos de licenciamento e a condutora não portava Carteira Nacional de Habilitação.

Uma equipe do Pelotão de Rádio Patrulhamento realizava rondas no Bairro da Estação em Sousa-PB, quando deparou-se com uma pessoa a bordo de uma motocicleta e decidiram proceder a busca pessoal e veicular na mesma. No ato da abordagem constatou-se que quem conduzia o veículo era uma mulher e foi realizada a busca em seus objetos que estavam em uma bolsa. Em meios aos pertences pessoais foram encontrados duas porções (trouxinhas) de substância análoga a maconha. Foi encontrado virtualmente o registro dos débitos de licenciamentos de anos anteriores e verificou-se que ela não portava Carteira Nacional de Habilitação, documento de porte obrigatório para condutores de veículos.

Ante o caso concreto, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, para adoção de medidas legais, com vistas as narrativas expressas no Boletim de Ocorrência apresentado juntamente com a motocicleta e o entorpecente.

Formas de se prevenir do Coronavírus (COVID-19)


Lave as mãos;
Use máscaras de proteção adequadamente;
Verifique sua temperatura regularmente;
Evite grandes multidões;
Nunca toque seu rosto com as mãos sujas.

#SEMPRECOMVOCÊ

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.