Sousa/PB -
Operação Luna

Após sete dias de investigação, Polícia prende suspeito de matar pescador na Paraíba

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha saído para pescar com dois amigos e, ao chegar ao sítio, foi abordado e atingido por disparos feitos pelo suspeito preso.

Da Redação Repórter PB

03/04/2020 às 16:43

Tamanho da fonte

Após sete dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito de matar um pescador no município de Queimadas, no interior da Paraíba. A prisão, decretada pela Justiça, foi realizada nesta sexta-feira (3), durante a operação "Luna" , deflagrada pela equipe do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Queimadas.

O preso é apontado pelas investigações como responsável pela morte de José Geraldo Gomes da Silva, mais conhecido como "Lozim". Ele foi assassinado na última sexta-feira (28), com disparos de arma de fogo, enquanto pescava às margens de um riacho, localizado no Sítio "Luna", na zona rural de Queimadas.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha saído para pescar com dois amigos e, ao chegar ao sítio, foi abordado e atingido por disparos feitos pelo suspeito preso. José Geraldo ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao ser informada do fato, a Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu identificar o suspeito preso nesta sexta-feira. Os policiais ainda conseguiram apreender dois revólveres e prender um outro homem flagrado durante a operação com a posse ilegal de armas de fogo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.