Sousa/PB -
Guarabira

Polícia militar prende homem em flagrante acusado de homicídio; veja

Os policiais fizeram o cerco e conseguiram prender o suspeito que tinha sido visto com arma ao lado do corpo, mas a arma não foi encontrada.

Da Redação Repórter PB

30/03/2020 às 17:23

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um homem suspeito de um homicídio que aconteceu na manhã desse domingo (29), em Guarabira, foi preso em flagrante após um cerco feito por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) em um matagal onde ele e o outro envolvido, que conseguiu fugir, se esconderam.

Como algumas pessoas tinham entrado em contato com o Copom informando que tinham escutado vários disparos de arma de fogo na comunidade conhecida como Buraco do Afonso, quando os policiais, sob o comando do cabo Genilson, se aproximaram, ainda viram o suspeito no local do homicídio segurando a arma usada.

Ao visualizar os militares, ele se evadiu e não obedeceu à ordem de parada. A guarnição do sargento Elonildo, juntamente com outras que realizavam diligências, viu dois homens correndo e adentrando em um matagal.

Os policiais fizeram o cerco e conseguiram prender o suspeito que tinha sido visto com arma ao lado do corpo, mas a arma não foi encontrada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.