Sousa/PB -
Gurinhém

Policiais Militares apreendem cinco adolescentes após tentativa de latrocínio na PB

O grupo ainda tentou roubar o carro da vítima, mas a fuga foi frustrada pela ação rápida dos policiais do 8º Batalhão.

Da Redação Repórter PB

27/03/2020 às 09:12

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu cinco adolescentes que assaltaram e feriram, à faca, um homem de 75 anos de idade, nessa quinta-feira (26), no município de Gurinhém. O grupo ainda tentou roubar o carro da vítima, mas a fuga foi frustrada pela ação rápida dos policiais do 8º Batalhão.

Os jovens foram apreendidos no Distrito de Cajá, município de Caldas Brandão, logo após o ato infracional, no início da noite. “Nossos policiais do 8º Batalhão fizeram um grande cerco na região, conseguindo recuperar o veículo e encontrar o grupo suspeito. O menor que teria esfaqueado a vítima já havia sido apreendido anteriormente por outro ato infracional”, explicou o tenente-coronel Oscar Beuttenmuller, comandante do 8º BPM.

Com o grupo, a PM encontrou a faca que provavelmente foi usada no ato infracional, e recuperou o veículo que havia sido levado da vítima. Os cinco adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Itabaiana, onde foram autuados por ato infracional análogo à tentativa de latrocínio, segundo relatou o comando do 8º Batalhão.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.