Sousa/PB -
perícia

Delegado do GTE revela que ex-vereador morto em São Francisco teria dinheiro em casa, e aguarda laudo da perícia; Vídeo

Carlos Siebra revelou que esteve no local do fato com peritos, e que o cenário já tinha sido palco de passagem de muita gente, o que pode dificultar a investigação

Da Redação Repórter PB

19/03/2020 às 13:50

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Portal REPORTERPB conversou com o Delegado do Grupo Tático Especial (GTE), Dr. Carlos Siebra para entender a linha de investigação da morte do ex-vereador Raimundo de Emília encontrado sem vida com as mãos amarradas no interior de sua casa no Distrito de Ramada, Município de São Francisco.

Carlos Siebra revelou que esteve no local do fato com peritos, e que o cenário já tinha sido palco de passagem de muita gente, o que pode dificultar a investigação.

Descrevendo o panorama, a casa se encontrava com alguns cômodos revirados. O corpo não apresentava sinais de violência, como: perfuro cortante, ou a bala, contudo as mãos estavam amarradas, e sobre a cabeça uma toalha.

O ex-vereador Raimundo de Emília morava próximo a familiares. Há suspeita que ele tinha um certo valor em dinheiro em casa, cujo montante não foi encontrado. Objetos pessoais não foram roubados. Sua moto, bem de valor, também não foi levada.

Dr. Carlos Siebra espera laudo técnico da Perícia para ouvir testemunhas do caso.

Assista entrevista completa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.