Sousa/PB -
Flagrante

Dupla é presa pela PM com duas pistolas e mais de 40 munições na cidade de Jericó

Os dois jovens de 20 e 23 anos de idade e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Catolé do Rocha.

Da Redação Repórter PB

28/02/2020 às 07:39

Tamanho da fonte

Mais duas armas de fogo foram retiradas de circulação das ruas na área do 12º BPM e a consequente prevenção de potenciais crimes que poderiam ser praticados com elas. Desta feita, duas pistolas calibre 380 e 45 munições intactas foram apreendidas em poder de dois jovens.

A apreensão foi realizada por policiais militares da 1ª Companhia do 12º BPM, que receberam informações repassadas pelo serviço de inteligência de que dois indivíduos suspeitos de cometerem crimes de roubos e homicídios na região estavam em deslocamento de Catolé do Rocha para Jericó em uma moto Honda Bros preta.

Imediatamente foi montada uma barreira policial na entrada de Jericó, porém a dupla não obedeceu a ordem de parada dos policiais e furou o bloqueio. Os suspeitos colidiram com umas das viaturas e acabaram perdendo o controle da motocicleta, vindo a cair ao solo. Após a abordagem, foram encontradas com a dupla as duas armas de fogo municiadas.

Os dois jovens de 20 e 23 anos de idade e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Catolé do Rocha para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.