Sousa/PB -
Policiamento

Polícia Militar deflagra operação carnaval em Catolé do Rocha

Várias viaturas, inclusive de outras Unidades, e todo o contingente do 12º BPM serão empregados na operação durante os quatro dias de evento.

Da Redação Repórter PB

20/02/2020 às 15:19

Tamanho da fonte

Dando cumprimento à diretriz do Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, foi deflagrada em todo o estado a “Operação Carnaval 2020”.

Em Catolé do Rocha, que é palco de um dos maiores carnavais da Paraíba e que em virtude disso concentra grande fluxo de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas, o policiamento será reforçado tanto na praça do evento quanto no entorno e nas vias da cidade. Várias viaturas, inclusive de outras Unidades, e todo o contingente do 12º BPM serão empregados na operação durante os quatro dias de evento.

Nos dias antecedentes nos quais haverá eventos carnalescos de menor porte, o policiamento na cidade será intensificado, através de blitz, checkpoints, abordagens a pessoas, veículos e bares, visando apreender drogas e armas e prender foragidos da Justiça, minimizando a ação de criminosos.

O objetivo da Operação Carnaval é a preservação da ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos foliões e visitantes que irão transitar nas ruas, diminuindo a incidência de crimes, tumultos, desordens e acidentes de trânsito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.