Sousa/PB -
Campina Grande

Polícia Militar apreende motocicleta clonada no interior da Paraíba

A apreensão se deu durante a realização de uma blitz na Avenida Portugal, próximo ao Açude Novo, no município de Campina Grande - PB.

Da Redação Repórter PB

20/02/2020 às 17:51

Imagem Moto Clonada

Moto Clonada ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde de ontem (19), por volta das 17h30min, a Polícia Militar, através da 3 CPTran, subunidade do BPTRAN, apreendeu uma moto Honda 150 Fan, de cor preta, que estava sendo conduzida pelo nacional Anderson Cândido Tavares, 21 anos, e apresentou placa clonada e restrição de roubo e/ou furto.

A apreensão se deu durante a realização de uma blitz na Avenida Portugal, próximo ao Açude Novo, no município de Campina Grande - PB.

No momento da abordagem o veículo apresentava uma placa pertencente a um outro veículo com características similares as dele. Contudo, após uma análise mais minuciosa dos sinais identificadores do veículo que mantiveram a sua originalidade, foi possível localizar a verdadeira placa da moto, que seria OZM 0067, e que após consulta no banco de dados do SINESP apresentou restrição de roubo e/ou furto.

Está é a terceira apreensão de veículo envolvido com algum tipo de ilícito penal, e que foi retirado de circulação pelos polícias da 3 CPTran, desde o início do ano até a data de hoje (19/02).

O veículo e o seu condutor foram levados até a Central de Polícia, localizada no bairro do Catolé, no município de Campina Grande - PB, e apresentados ao delegado plantonista para a feitura dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.