Sousa/PB -
Prisão e Apreensão

Homem é preso e arma de fogo é apreendida depois do mesmo atirar em cachorro

O suspeito foi localizado em sua residência e confirmou ter efetuado o disparo no cachorro, que não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

Da Redação Repórter PB

19/02/2020 às 07:17

Imagem Espingarda

Espingarda ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação na área do 12º Batalhão. Desta feita a apreensão ocorreu no bairro Córrego da Areia na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, na tarde da última segunda-feira (17).

Os militares receberam uma informação dando conta de que um homem havia efetuado um disparo de arma de fogo contra um animal na referida localidade.

De imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato. O suspeito foi localizado em sua residência e confirmou ter efetuado o disparo no cachorro, que não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. A espingarda calibre 32 e 8 cartuchos, sendo um deflagrado e sete intactos, foram encontrados no interior da casa.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Bento para os procedimentos cabíveis.

Essa foi a 2ª arma de fogo apreendida em Paulista em menos de uma semana. No último dia 13, um homem foi preso após efetuar disparo em via pública no Conjunto Populares Velha.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.