Sousa/PB -
Criminoso

Polícia Militar detém suspeito de roubo com drogas e dinheiro em Pombal

O dinheiro apreendido fazia parte da quantia subtraída de um estabelecimento comercial.

Da Redação Repórter PB

12/02/2020 às 13:56

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão detiveram, nesta manhã (12), no município de Pombal, J.P.P.G., 26 anos, suspeito do cometimento do crime de roubo a estabelecimento comercial.

Por volta das 09h00min de ontem (11), Policiais Militares foram solicitados para atender uma ocorrência de roubo a uma distribuidora de bebidas. O proprietário e vítima, informou que homens haviam tomado por assalto a quantia de mil reais em especie e, de posse de fotografias, reconheceu um dos supostos acusados do crime, noticiando o fato às guarnições.

A partir de então, foram iniciadas diligências no intuito de localizar o suspeito, que foi encontrado na manhã de hoje (quarta-feira) e confessou o delito. Com ele, foram encontrados uma camiseta com as mesmas características da que havia sido utilizada para o cometimento do crime, uma porção de substância semelhante à maconha, uma porção de substância análoga à cocaína e cédulas no valor de duzentos e cinquenta reais, parte do dinheiro roubado da empresa.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pombal e apresentado ao delegado plantonista, para tomada das providências competentes à polícia judiciária.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.