Sousa/PB -
Policiamento

Polícia apreende armas e recaptura foragido da Justiça durante ações nesta quarta

Em todos os casos, os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação Repórter PB

12/02/2020 às 16:27

Imagem Guarnição

Guarnição ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O trabalho da Polícia Militar nas ruas, nesta quarta-feira (12), já resultou na apreensão de duas armas de fogo e na recaptura de um fugitivo do presídio. As ações aconteceram nos bairros do Costa e Silva, Ilha do Bispo e Tambaú, em João Pessoa.

A primeira ação foi realizada pela Força Tática do 5º Batalhão na comunidade do Taipa, no Costa e Silva, onde um suspeito de 21 anos foi flagrado com um revólver calibre 38.

Depois, no bairro de Tambaú, as equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) reforçava as rondas quando abordaram um suspeito de 34 anos, que estava na condição de foragido da Penitenciária de Segurança Média Juíz Hitler Cantalice, em Mangabeira.

E seguindo com as ações, a Polícia Militar, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, apreendeu nesta tarde um revólver calibre 38, ao abordar um homem de 26 anos, na avenida General Aurélio de Lyra Tavares, no bairro da Ilha do Bispo.

Em todos os casos, os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.