Sousa/PB -
Ação Rápida

Jovem é preso e motocicleta e aparelho celular roubados são recuperados pela PM em Sousa

O segundo autor já foi identificado e diligências estão em andamento para capturá-lo.

Da Redação Repórter PB

11/02/2020 às 06:54

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM recuperaram na noite de ontem (10), por volta das 23h00min, no Núcleo Habitacional II em Sousa, uma motocicleta marca Honda, modelo CG 160cc FAN, Ano/Modelo 2017/2017, cor vermelha, placa QFZ – 8415/PB e um aparelho Celular Marca LG, modelo K 11 cor preto, duas horas após os mesmos serem subtraídos no Bairro Alto do Cruzeiro. Ainda em diligências, por volta das 03h30min do dia (11) foi possível capturar E.J.A. (18 anos), apontado como um dos autores do crime, nas proximidades do Núcleo II, com auxílio de populares.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM recebeu denúncia às 21h00min, informando que dois suspeitos a bordo de uma motocicleta, haviam roubado um aparelho celular e o veículo supramencionado, no momento em que a vítima se aproximava de sua residência no Bairro Alto do Cruzeiro.

Colhidas as informações e repassadas para as demais viaturas, foi feito um cerco na cidade sorriso e iniciou-se uma série de abordagens no intento de localizar os suspeitos, que foram avistados no Núcleo Habitacional II. Houve perseguição e os mesmos abandonaram os bens roubados (Celular e motocicleta) e embrenharam-se em um matagal. Um dos suspeitos já foi capturado e confessou a autoria do roubo. Diligências estão em andamento para capturar o segundo envolvido para responsabiliza-los criminalmente.

Um dos autores e os bens subtraídos estão na Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de polícia judiciária adotará medidas legais no caso concreto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.