Sousa/PB -
Denúncia

Polícia Militar apreende droga e paredão na cidade de Pombal

Os envolvidos e os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pombal.

Da Redação Repórter PB

10/02/2020 às 06:59

Imagem Droga

Droga ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ªCIA/14º BPM, na manhã de ontem (09), às 11h00min prenderam no Jardim Rogério em POMBAL, A.C.S.F. (37 anos); F.I.S. (19 anos) e P.N.S. (29 anos) e apreenderam: 668 Gramas (seiscentos e sessenta e oito) de substância análoga a cocaína; Um “Paredão” de Som Montado em um Reboque; Recipientes Plásticos transparentes (saquinhos); 03 Cartelas de Medicamento DIPIRONA totalizando 25 comprimidos e a quantia em moeda corrente de R$ 1.214,00 (Hum Mil Duzentos e Catorze Reais).

O Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM 3ªCIA/14ºBPM (POMBAL), recebeu informações dando conta que próximo ao “Colégio Polivalente” havia um som ligado com volume alto, de modo a incomodar quem estava próximo. No local, foi constatado a veracidade da denúncia relativa a Contravenção Penal (Som em Volume Abusivo).

Momento em que procederam a busca pessoal e com A.C.S.F. foi encontrado o numerário em seus bolsos. Dentro do eletrônico (Paredão) foi encontrada a substância análoga a cocaína, os recipientes plásticos transparentes e os comprimidos.

Os envolvidos e os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para lavratura do termo de flagrante delito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.