Sousa/PB -
Veículo Apreendido

Motocicleta adulterada e com queixa de roubo/furto é recuperada pela Polícia Militar

Diante do flagrante, o condutor e a moto foram conduzidos à delegacia.

Da Redação Repórter PB

29/01/2020 às 17:59

Tamanho da fonte

Na noite de ontem (28), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam uma moto adulterada e com restrição de roubo ou furto e prenderam o condutor por receptação culposa.

A guarnição do Destacamento de Araçagi, composta pelo sargento Martins, cabo Pontes e cabo Wallyson, realizava patrulhamento na zona rural quando se deparou, no Sítio Passagem, com um homem em atitude suspeita conduzindo uma moto sem placa.

Ao ser realizada a abordagem pessoal e a consulta dos dados do veículo, os policiais constataram que a numeração do chassi não condizia com o número do motor, pois o chassi consultado seria de uma moto de Timbaúba, em Pernambuco, e os dados do motor eram de uma moto com placa de Juarez Távora, que apresentava restrição de roubo ou furto.

No momento da averiguação, o condutor de 18 anos de idade, aos ser indagado sobre a procedência da moto, informou que ela não lhe pertencia e que era emprestada. Diante do flagrante, o condutor e a moto foram conduzidos à delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.