Sousa/PB -
Crime Violento

Irmãos suspeitos de praticar homicídio são presos pela Polícia Civil na Paraíba

O homem sofreu vários golpes de faca.

Da Redação Repórter PB

29/01/2020 às 18:38

Tamanho da fonte

Dois irmãos suspeitos de praticar um homicídio foram presos em João Pessoa nesta quarta-feira (29) pela Polícia Civil. Eles foram localizados por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital e Delegacia Seccional de Solânea.

Os homens são apontados pelas investigações como sendo os executores de Rony Targino. Ele foi assassinado no último dia 18, no sitio "Caboclo", na zona rural da cidade de Bananeiras, no interior da Paraíba.

Segundo o delegado Carlos Othon, de Crimes Contra Pessoa da Capital, as investigações apontaram que os irmãos esfaquearam a vítima, que ainda tentou fugir, mais foi perseguida e morta instantes depois. "A prisão foi realizada por agentes da Homicídios no bairro de Gramame, nesta Capital", revelou o delegado.

O homem sofreu vários golpes de faca. Chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O crime ocorreu após uma discussão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.