Sousa/PB -
Operação Conjunta

Homem é preso acusado de matar e esquartejar vítima por motivos de ciúmes

Mostrando o grau de periculosidade, esse preso dias atrás após briga com sua companheira efetuou dispersos golpes de faca quase tirando sua vida

Da Redação Repórter PB

28/01/2020 às 17:49

Tamanho da fonte

Na tarde de ontem (27), a Polícia Civil por meio do Núcleo de Homicídios dela 11° DSPC em ação conjunta com a Polícia Militar- 3° CIPM, realizou a Operação Arbor Fase II, no município de Umbuzeiro-PB com o objetivo de cumprir Mandado de Prisão Temporária em desfavor de homem mais de 24 anos de idade, acusado de diversos homicídios e roubos na região.

Descobrindo-se que alvo da operação estava escondido, no Sítio Picadas, zona rural de Umbuzeiro-PB, equipes policiais se deslocaram para o local, e de forma rápida e efetiva conseguiram prendê-lo, o qual estava com um comparsa no momento da prisão, sendo apreendida uma espingarda calibre .12 e três motocicletas, sendo uma com restrição de roubo/furto e as outras com sinais de adulteração do chassi e motor.

O objetivo principal da Operação foi a captura do primeiro preso, alvo principal da operação, que estava foragido da justiça por ser acusado de prática de vários roubos na região de Aroeiras, Gado Bravo e Umbuzeiro, além dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídios.

Durante seu interrogatório ele confessou a prática do homicídio em que foi vítima o Sr. Leonilson Barbosa Da Silva mais conhecido por “Nêgo De João Mendes”, de 55 anos de idade, ocorrido na noite do dia 10.08.2019, em área rural de Gado Bravo-PB. Mas o que chamou a atenção foi o fato dele ter confessado que após ter matado, decapitou a vítima por conta de ciúmes, cuja cabeça foi colocada dentro de uma bolsa plástica, e lançada numa grota nas proximidades da ponte do Rio Paraíba, em terras do Município de Umbuzeiro-PB.

Mostrando o grau de periculosidade, esse preso dias atrás após briga com sua companheira efetuou dispersos golpes de faca quase tirando sua vida, mas ela foi socorrida e está internada no hospital de traumas se recuperando dos múltiplos ferimentos sofridos.

Os presos serão recolhidos na carceragem da Central de Polícia Civil em Campina Grande-PB e depois apresentados ao Juiz de Direito da Comarca de Umbuzeiro-PB para a Audiência de Custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.