Sousa/PB -
Em Santana de Mangueira

Fugitivo do PB1 é recapturado no Sertão da Paraíba; Outros dois foram presos; Veja

Ao serem abordados os homens reagiram e tiveram que ser contidos pelos policiais.

Da Redação Repórter PB

26/01/2020 às 08:12

Tamanho da fonte

Três homens foram presos pela Polícia Militar, no início da madrugada deste domingo (26), no sítio Riacho dos Cachorros, localizado na zona rural de Santana de Santana de Mangueira. Um dos presos é foragido do Presídio de Segurança Máxima – PB1, da cidade de João Pessoa.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma ligação anônima levou os policiais até uma residência abandonada, local onde os três homens se encontravam. Ao serem abordados os homens reagiram e tiveram que ser contidos pelos policiais.

Separados no local pela polícia, os homens entraram em várias contradições a cerca de onde eram e o que faziam na localidade, segundo informou o Copom. A polícia então realizou pesquisas a cerca dos nomes dos suspeitos e descobriu que um deles, José Roque da Silva, que apresentou documentos em nome do seu irmão, era foragido do PB1. Ele responde por ao menos dois homicídios.

Outro dos suspeitos presos também apresentou documentos falsos, mas acabou confessando que seu verdadeiro nome seria Jorge Marias da Silva. Ao checar seu verdadeiro nome, os policiais descobriu que ele também responde por ao menos três crimes, todos relacionados a assaltos e roubos.

Ainda de acordo com a PM, o terceiro suspeito preso no local também apresentou documentação falsa e ainda não teve seu verdadeiro nome revelado.

Os três foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Nenhuma arma foi apreendida no local.

Com Vale do Piancó Notícias

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.