Sousa/PB -
Dados

Roubos na orla de João Pessoa têm redução de 41% e Polícia Militar intensifica ações

As ações devem ser intensificadas ainda mais nos próximos dias, conforme informou o comandante da CEATur, major Bruno Rodrigues.

Da Redação Repórter PB

23/01/2020 às 16:21

Imagem PM em Jampa

PM em Jampa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O mês de janeiro já apresenta uma queda de 41% dos roubos registrados na orla de João Pessoa, em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados são da seção de planejamento da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e mostram que, até essa quarta-feira (22), houve uma redução de mais de 20 casos, principalmente no trecho entre o Cabo Branco e o Bessa.

O fluxo de pessoas na região aumentou neste período e para garantir a segurança o comando da Companhia Especializada em Apoio ao Turista colocou em prática um plano de reforço, com blitzen em vários horários do dia nas principais rotas de acesso, aumento das rondas nos bairros e uma presença maior de policiais em VIPs (Veículos Individuais de Policiamento), bicicletas e até a pé.

As ações devem ser intensificadas ainda mais nos próximos dias, conforme informou o comandante da CEATur, major Bruno Rodrigues. “Diariamente temos ações para garantir a segurança na região. Queremos que o turista saia daqui com esse cartão de visita da segurança pública, para que possa voltar mais vezes, e que as pessoas que sempre estão frequentando o local possam ser alcançadas com uma sensação de segurança cada vez maior”, destacou.

Em relação aos mês de dezembro, os crimes contra o patrimônio caíram mais da metade, com redução de 52%, com 36 casos a menos. Para este último fim de semana de janeiro, devem ocorrer novas ações de segurança na região.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.