Sousa/PB -
Ocorrência

Mãe aciona a polícia para prender o filho por embriaguez e desordem na PB

A vítima informou aos policiais que o filho estaria na frente da residência dela, com sinais de embriaguez, causando desordem.

Da Redação Repórter PB

18/01/2020 às 07:21

Imagem Viaturas

Viaturas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um homem foi denunciado pela própria mãe e preso por embriaguez e desordem por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite de ontem (16), no centro da cidade de Cuitegi.

A vítima informou aos policiais que o filho estaria na frente da residência dela, com sinais de embriaguez, causando desordem. De imediato, a guarnição chegou ao local e confirmou a denúncia, realizando a prisão do suspeito em flagrante e, em seguida, a sua condução para a delegacia.

Outro prisão por embriaguez e desordem foi registrada no centro de Guarabira, dentro de um bar, quando policiais realizavam o patrulhamento de rotina e foram informados que o suspeito estaria embriagado e causando desordem no interior do estabelecimento comercial.

No local, a guarnição constatou o ocorrido e efetuou a prisão do homem, que foi levado para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.