Sousa/PB -
Policiamento

Policiais Militares desencadeiam Operação em São Francisco e em outras cidades que compõem o 14º BPM

A Operação tem como objetivo intensificar as rondas e abordagens, retirando de circulação armas e drogas, aumentando a sensação de segurança da população.

Da Redação Repórter PB

16/01/2020 às 19:50

Imagem Operação em São Francisco

Operação em São Francisco ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Conforme planejamento operacional do 14º BPM foi dado inicio hoje (16) pela manhã a Operação de Apoio aos Destacamentos, as ações estão sendo coordenadas pelo Aspirante Adonias Neto, Coordenado de Policiamento da Unidade e contando com o apoio das Guarnições dos próprios Destacamentos, da Força Tática e do BOPE.

A Operação tem como objetivo intensificar as rondas e abordagens, retirando de circulação armas e drogas, aumentando a sensação de segurança da população e reduzindo a probabilidade de CVLIs (homicídio) e CVPs (Crimes Contra o Patrimônio - Roubo e Furto), destacando o fato de que a Unidade conseguiu reduzir essas modalidades criminosas no ano anterior.

As ações de hoje se concentraram nos Destacamentos de Marizópolis, São José da Lagoa Tapada, Aparecida, São Francisco e Santa Cruz, no entanto, de acordo com o planejamento irão se estender aos demais municípios atendidos pelo 14º BPM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.